HQ´s

Aâma – Para quem ama Sci-Fi

Se você ama ficção cientifica precisa ler esta obra do Frederik Peeters. Após ler “Pílulas azuis”, uma hq autobiográfica do Peeters, assim que finalizei, fiquei ansiosa para ler mais obras do autor.

E cá estamos com “Aâma”, logo de início nos deparamos com nosso personagem principal, Verloc, perdido num planeta inóspito chamado Ona (ji), de repente aparece um gorila, chamado Churchill, um gorila-robô, o mesmo lhe entrega um diário. Verloc observa que o diário é de próprio punho, á partir deste diário somos apresentados ao passado que culminou naquele momento inicial da hq.

Conhecemos o irmão de Verloc, Conrad, e Churchill é seu companheiro de viagem e de batalha…

Também conhecemos boa parte da vida de Verloc, o mesmo está acabado, perdeu o emprego, devido um golpe horrível e também está passando por uma separação dolorosa, na qual não pode nem ao menos ver a filha.

Ona (ji), tem cerca de 5 cinetistas que foram abanadonados pela própria sorte pelo “Muy- Tang Corporation”; A grande questão da hq é que todos estão á procura de um produto cientifico chamado “Aâma”, a real importância e funcionalidade deste produto é o grande mistério que norteia este primeiro volume.

O único problema para mim para acompanhar esta série é por se tratar de um projeto em andamento, então teremos que aguardar, é dá uma certa impaciência, pois a expetativa é grande, afinal já começou muito bem!

 

Anúncios

Um comentário em “Aâma – Para quem ama Sci-Fi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s